Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Kakuzu


Kakuzu era um indivíduo ganancioso e avarento, organizando as metas em termos de maior lucro que ele poderia obter a partir deles, e foi muitas vezes disposto a envolver-se em algo a menos, se não houver algo a ganhar. Ele ainda comentou que o dinheiro é a única coisa confiável do mundo. Devido a isso, ele se referiu a si mesmo como o "Tesoureiro da Akatsuki". Dada a sua relação amigável com Ginji, seu oficial de recompensas, ao que parece ele coletou generosidade com bastante frequência para ganhar dinheiro. As freqüentes tarefas e devoção ao dinheiro foram os dois pontos principais de discórdia entre Hidan e Kakuzu. Ele também pareceu respeitar um adversário que pensa, como mostrado com sua reação diante de Kakashi Hatake, e uma análise rápida de Shikamaru Nara sobre a maldição de Hidan, citando que Shikamaru será uma boa recompensa no futuro.
Todas as habilidades de Kakuzu girava em torno de sua estrutura de corpo único, que era composto de centenas de fios e linhas que se ligavam pelos pontos em seu corpo chamado Jiongu, mantendo o corpo sustentável com os pontos igual a uma boneca de pano. Isso lhe permitiu separar as partes de seu corpo à vontade, para realizar ataques de longa distância ou ataques físicos, e se costurar quando sofrer qualquer lesão, tornando-o muito difícil de derrotar. Os fios também pode ser usados para reparar o corpo dos outros, como pode ser visto quando ele recolocou os braços de Deidara, ou quando ele costurou a cabeça de Hidan no seu corpo. Devido à sua estrutura de corpo único, Kakuzu é um homem altamente duradouro, capaz de levar um ataque direto do Raikiri de Kakashi sem dificultar o seu desempenho. Os segmentos de seu corpo poderiam formar um polvo gigante em torno de seu corpo, usado para o combate de longo alcance. Os segmentos de linha de Kakuzu é concedido a ele um grau de imortalidade (embora tenha se recusado a pensar dessa maneira). Os segmentos podem perfurar a carne e os órgãos dos outros, permitindo-lhe retirar seus órgãos e integrá-los em seu próprio corpo, alargando assim a sua vida. Ele normalmente remove os corações desta forma, mantendo um total de cinco a qualquer momento, e exigindo que ele seja morto pelo menos cinco vezes em uma batalha antes de ele realmente morrer.
Os corações capturados de outros ninjas concedeu à Kakuzu inúmeras afinidades elementares, juntamente com uma vasta oferta de chakra. A força bruta de cada elemento que Kakuzu demonstrou até fez Kakashi, que também é capaz de usar vários elementos, ficou espantado. Os corações individuais podiam ser liberados de seu corpo e ficavam enrolados em um cobertor grande de fios, forçando os corações a serem individuais formando um corpo monstruoso com uma máscara como seu rosto. Essas máscaras podem se mover e atacar de forma independente, desencadeando poderosas explosões de chakra elementar de suas bocas. 

Máscara de Terra (Azul claro): Não se sabe de que animal era essa máscara, já que ela foi destruída antes que pudesse ser vista, mas o coração tinha uma afinidade com terra. Permitia Kakuzu de usar o Doton: Domu. 

Máscara de Tigre (Vermelho): Esse coração tinha afinidade com fogo, e tomou a forma de um tigre demoníaco. Poderia usar Katon: Zukokku. Esta máscara tinha a capacidade de se unir com a máscara de águia e juntos poderiam lançar um duplo ataque de fogo com vento, que era imparável.  

Máscara de Touro (Amarelo): Este coração tinha afinidade com raio, e tomou a forma de algum tipo de bípede deformado com ombros largos. Poderia usar Raiton: Gian. 

Máscara de Águia (Azul): Este coração tinha afinidade com vento, e era levado em um corpo estranho, de quatro patas, com asas finas. Poderia usar Fūton: Atsugai. Podia se unir com a máscara do tigre para lançar um duplo ataque de fogo com vento, que era imparável. Seu poder facilmente cortou várias árvores.  

Água: No anime, o quinto coração estava armazenado em seu corpo. Kakuzu podia utilizar técnicas à base de água. Kakuzu usou Suiton: Suijinheki quando Shikamaru jogou uma kibakufuda nele, e também o Mizu Bunshin no Jutsu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário