Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Kakashi Hatake



Kakashi Hatake (はたけカカシ, Hatake Kakashi) é um dos personagens principais do mangá e anime Naruto. Ele é um Jōnin de Konohagakure, um ex-membro da Anbu, e o líder do Time Kakashi. Kakashi é o filho único de Sakumo Hatake, e, como seu pai, ele é considerado um gênio entre os ninjas de sua idade. Kakashi se tornou aluno de Minato Namikaze e, posteriormente, tornou-se jōnin durante a Terceira Grande Guerra Ninja. Após a guerra, Kakashi ganhou uma reputação, e é mundialmente conhecido por seu uso do Sharingan, o que lhe levou a ser conhecido como O Ninja Copiador (コピー忍者の, Kopī Ninja).

Depois da morte de Obito ,. houve um grande impacto sobre a personalidade de Kakashi. Ele agora é mais alegre e demonstra maior preocupação com seus companheiros, colocando a segurança em primeiro lugar numa missão. Ele também é regulamente atrasado para seus planos. Isto é devido as suas freqüentes visitas ao memorial, onde o nome de Obito é gravado, e assim ele perde a noção do tempo. No entanto, Kakashi ainda é tão despreocupado e sem emoção assim como ele foi na sua juventude, muitas vezes falando abertamente sobre temas sensíveis. Kakashi afirma ter perdido todos que estavam perto dele, provocando uma certa relutância em permitir que outros se aproximem dele. Das pessoas que ainda estão vivos, Kakashi tem uma forte ligação com seus alunos. Após a formação do Time 7, ele começa a ter um interesse especial com o desenvolvimento dos alunos, como mostra sua verificação regular sobre Naruto e seus hábitos alimentares. Ele, da mesma forma, se recusa a ir em uma missão no final de Naruto Clássico para que ele possa parar a luta de Naruto e Sasuke. Kakashi é tão dedicado aos seus amigos e o resto de Konoha, de modo que seu jutsu de assinatura, o Raikiri, foi feito com o objetivo de proteger seus entes queridos.
Sua atitude calma, imparcial e solitária tem sido chamado de legal e na moda, principalmente por Maito Gai. Apesar de sua reputação cada vez maior como ninja, Kakashi não tem mostrado sinais de arrogância, e é bastante modesto com suas habilidades. Quando foi sugerido por muitos para ser Hokage, Kakashi admitiu que essa posição era imprópria para ele. Sua atitude calma, naturalmente, é usado para sua vantagem na batalha, ela se torna mais fácil para ele manter a sua compostura de permanecer centrado sobre a situação e, finalmente, observar tudo ao seu redor. Como resultado, ele pode rapidamente adaptar-se a qualquer situação e manter as suas decisões vivas, permitindo-lhe ficar passos à frente de seus oponentes.
Kakashi tem um curso de rivalidade com Maito Gai. Na tentativa de provar ser superior à Kakashi, Gai desafia-o para competições de questiónavel valor variando de Pedra, Papel, Tesoura até corridas. Gai tem um recorde de 50 vitórias e 49 derrotas, o que lhe deixa particularmente orgulhoso. Kakashi, por outro lado, mostra muito pouco interesse em suas competições, que só isso inspira Gai a derrotar Kakashi e sua "frieza".

Kakashi é um fã da série Icha Icha. Quando não está envolvido em uma luta, ele geralmente é visto lendo um dos livros, tornando-o único da sua alegadamente muitos passatempos que nunca é visto na série. Kakashi leu esse livro durante sua primeira luta contra o Naruto, já que Naruto era, naquele tempo, fraco demais para representar uma ameaça. Apesar de seu interesse por livros, ele fica desconfortável ao ler passagens na frente dos outros, presumivelmente envergonhado pelo conteúdo adulto. Naruto, em uma ocasião, usou estes livros contra Kakashi, ameaçando estragar o fim da último capítulo para forçar Kakashi a baixar a guarda (fechando os olhos e os ouvidos de bloqueio) para impedir a aprendizagem do fim da história. Kakashi sentiu-se humilhado quando percebeu que Naruto não tinha passado de ler apenas as primeiras dez páginas, e que ele havia sido enganado.

A personalidade de Kakashi é reforçada pela sua expressão geralmente preguiçosa, além de sua voz descontraída e atitude minimalista. No entanto, em situações graves, ele mostra ter um olhar muito sério e intenso. Ele quase sempre é visto em seu uniforme ninja de Konoha, juntamente com luvas de ferro e guarda seu olho esquerdo e nele tem uma fina cicatriz sobre ela até seu rosto. Outras características de Kakashi é sua altura, cabelos grisalhos espetados, protetor de testa regularmente cobrindo o olho marcado da esquerda e sua máscara cronicamente visível. Uma vez, ele foi confudido por Chiyo com seu pai, Sakumo Hatake, com quem ele se assemelha muito.
Embora ainda não foi revelado porque, desde criança, ele sempre escondeu a parte inferior do seu rosto com uma máscara. O que parece continuar a ser um ponto de interesse para seus alunos, que tentam descobrir a verdadeira face de Kakashi. No episódio 101, foi mostrado que o Time 7 tenta remover a máscara do seu sensei. Nos casos imaginados pelos seus alunos, ele é visto como um coelho e com os lábios grandes.

6 comentários: