Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Sasuke Uchiha




Sasuke Uchiha é o sobrevivente do famoso Clã Uchiha, junto com seu irmão mais velho, Itachi Uchiha e Uchiha Madara (antigo líder do clã). Atualmente somente Sasuke e Madara são os sobreviventes deste clã. Sasuke tem como principal objetivo de vida se tornar um ninja poderoso para poder matar seu irmão mais velho, Itachi Uchiha e vingar seu clã. Por ser membro do Clã Uchiha, possui o Sharingan.

Sasuke sempre se mostrou capaz de utilizar a maioria das habilidades ninja com facilidade. No início da série, ele é bastante habilidoso nas técnicas próprias de seu clã, que se baseiam em golpes com armas e sopros de fogo, talentos que continua a desenvolver conforme o enredo prossegue. Outra habilidade de seu clã é o Sharingan, uma técnica visual que lhe permite visualizar e consequentemente prever ataques de inimigos. Ele aprimora tal técnica, que inicialmente o permite ver objetos em alta velocidade e atualmente o permite prever os movimentos de terceiros. Ele também pode usar a técnica para criar ilusões que manipulam e confundem seus oponentes.De alguma forma, Itachi passa para Sasuke parte de suas ténicas, fazendo-o despertar seu Mangekyou Sharingan.
A influência de Orochimaru também é um elemento recorrente nas habilidades de Sasuke. Após seu primeiro encontro com o vilão, no Exame Chuunin, Sasuke é marcado com um Selo Amaldiçoado que lhe aumenta temporariamente força e velocidade quando está ativo. O uso repetido do selo por parte de Sasuke o leva a desejar mais poder e o leva a um segundo nível, alterando ainda mais sua aparência. Itachi remove Orochimaru e o selo amaldiçoado do corpo de Sasuke durante sua batalha final. Quando Sasuke começa a treinar com Orochimaru, suas habilidades físicas aumentam em grande escala e ele passa a ser capaz de invocar cobras e pássaros para ajudá-lo em batalhas. Além das técnicas que aprende, Sasuke também teve acesso a algumas das habilidades mais comuns de Orochimaru durante o tempo em que o absorveu em seu corpo, conseguindo se recuperar de ferimentos e regurgitar novos corpos para si mesmo.Com a "morte" de Orochimaru, Sasuke decidiu recrutar subordinados e alguns ninjas usados em experimentos de Orochimaru para formar uma equipe a fim de ajudá-lo a encontrar e matar Itachi Uchiha. Ele recrutou Suigetsu Hōzuki, Karin e Jūgo, cada um com suas próprias habilidades, e nomeando o grupo de Time Hebi. Após a formação da Hebi, Sasuke dividiu os membros para poderem descobrir o paradeiro de Itachi. Durante busca, Sasuke foi encontrado por Deidara e Tobi. Usando seu Sharingan, Sasuke conseguiu prever a maioria dos ataques de Deidara, levando-o a ficar louco e com ódio em relação ao Sharingan, uma habilidade capaz de derrotar sua arte. Como uma última tentativa, Deidara usa o C0 para matar Sasuke e se suicida. Porém, Manda é invocado para proteger Sasuke da explosão, ao custo da vida da serpente.
Uma vez lá dentro do esconderijo Uchiha, Itachi disse para Sasuke a história do Clã Uchiha, de Madara Uchiha e os poderes do Sharingan. Quando ele terminou, os irmãos lutaram primeiramente em uma batalha de genjutsus, e no final, Sasuke saiu vitorioso depois de ter conseguido repelir os efeitos do Tsukuyomi do seu irmão. Os dois então passaram a uma batalha de ninjutsus. Durante essa batalha, Itachi deu início à área em chamas do Amaterasu e quase queimou Sasuke. Sasuke, porém, conseguiu sobreviver usando uma das técnicas de Orochimaru e Itachi, fica surpreso com seu gigantesco jutsu Raiton, o Kirin. Itachi sobreviveu apenas por seu uso da técnica da terceira e última técnica do Mangekyō Sharingan, Susanoo. 

Sasuke acorda em uma caverna sob os cuidados de Tobi, que na realidade é Madara uchiha. Madara tenta fazer amizade com Sasuke retirando sua máscara e revelando o seu Sharingan, que levou o Mangekyō Sharingan de Itachi se formar no olho esquerdo de Sasuke e em seguida ativando o Amaterasu sobre Madara, que rapidamente recua para a escuridão da caverna. Depois de evitar as chamas negras, Madara reaparece novamente com sua máscara e começa a especular sobre como Itachi nunca deixou de surpreendê-lo. Como Sasuke perguntou o que ele estava falando, Madara revelou que Itachi tinha configurado a sua visão de seu Sharingan que ativaria o Amaterasu imediatamente em Madara assim que visse o Sharingan do adversário. Como Sasuke reclamou que isso não estava fazendo sentido, Madara revelou que isso tinha sido para protegê-lo, e Sasuke ainda não acreditou nele, Madara disse como tudo parecia loucura, mas garantiu que ele estava dizendo a verdade, e se apresenta como o homem que ajudou Itachi no Massacre do Clã Uchiha. Madara revelou para Sasuke a "verdade" de Itachi, que matou seu clã por ordens de Konoha e que ele se juntou a Akatsuki para certificar-se que os mais velhos não se esquecessem dele e, como final, seu único objetivo era manter sua vila e seu irmão mais novo seguro. E que tudo que ele fez foi fazer Sasuke se torna forte. Lembrando da sua infância e como Itachi realmente era, um bom irmão, Sasuke desenvolveu seu próprio Mangekyō Sharingan. Mais tarde, ele renomeou o Time Hebi de Time Taka e jurou que iria destruir Konoha depois de chorar sobre as memórias de seu amado irmão mais velho.  E assim ele muda o nome do Time Hebi para Taka. O Time Taka agora tem o objetivo de atacar Konoha, porém Madara os convence a começar a trabalhar com a Akatsuki.

Madara chama Sasuke de novo na frente de Danzō. Sasuke, ultrapassado pelo seu desejo de vingança, deu avanços com Susanoo para uma forma completa e capaz de disparar flechas. Danzō, utiliza Izanagi, evitando ferimentos fatais e golpes de Sasuke. Cada um determinado a matar o outro, eles entram em choque mais uma vez, Danzō confia no seu Izanagi para salvá-lo. Sasuke, no entanto, tinha usado um genjutsu apenas para criar a ilusão de que Izanagi ainda estava ativo, permitindo-lhe atingir Danzō mortalmente. Danzō pega Karin como refém na tentativa de ganhar tempo, mas Sasuke não tem medo e acaba ferindo fatalmente Karin, a fim de matar Danzō. Como a sua vingança contra Danzō tinha sido completa, os planos de Sasuke era ir para Konoha. No entanto, Madara viu que Sasuke estava exausto e quase cego. Quando Sasuke estava prestes a matar Karin, Sakura aparece de repente e interrompe. Ela lhe disse que desejava seguí-lo, mesmo que isso signifique o abandono e até mesmo destruir Konoha. Sasuke estava cético e disse para Sakura para matar Karin para provar que ela foi sincera. No entanto, como Sakura hesitou, Sasuke se preparou para matá-la, só que ele é interrompido por Kakashi. Sasuke ri de suas tentativas contínuas de convencê-lo a voltar para Konoha e se engaja com Kakashi, planejando matá-lo. Sua visão começa a piorar rapidamente, e Sakura aproveita a oportunidade para tentar matá-lo por trás. 
Sakura não consegue matar Sasuke. Apesar de quase cego, Sasuke quase matou ela de novo, mas ela é salva por Naruto. Naruto simpatiza com os motivos de Sasuke, para que Sasuke cinicamente contadores com o seu prazer da vingança, assim como revelar o crime de assassinar Danzō. Quando Naruto fala pra Kakashi que ele não vai matar o Uchiha, Sasuke usa esta oportunidade para tentar mais uma vez matar Kakashi com o Chidori mas é atrapalhado pelo Rasengan de Naruto. Como os dois se colidem, Naruto diz que suas opções são apenas para matar ou morrer. Naruto rejeita ambas, afirmando que ele tem uma terceira opção. No embate envia os dois els voltam voando, a parte branca de Zetsu aparece para amortecer a queda de Sasuke. Madara então aparece e se prepara para levar Sasuke para longe, mas ele diz-lhe para esperar que ele possa ouvir o que Naruto tem a dizer. Sasuke começa a ficar irritado com Naruto e pede para responder por que ele se preocupa tanto com ele, para o qual Naruto responde que ele está fazendo isso porque ele é seu amigo, deixando Sasuke chocado. Apesar de este evento despercebido, Sasuke declara com firmeza que ele se recusa a voltar pelo caminho que ele anda. 
Então, antes de sair com Madara, Sasuke diz que eles devem ter uma conversa. Em seu esconderijo, Sasuke pede para Madara os olhos de Itachi, por que sua visão quase desapareceu devido ao seu excesso imprudente de uso de seu Mangekyō Sharingan para lutar contra Killer Bee, A, Danzō Shimura e o Time Kakashi como ele quer destruir Naruto com sua potência máxima. Após o transplante dos olhos de Itachi, Madara alega a Sasuke que ele precisaria de tempo para se recuperar da operação e se ajustar ao novo Mangekyō. Sasuke disse que ele se sentiu perfeito e que ele podia sentir o poder de Itachi fluindo dentro dele.








8 comentários:

  1. Esse idiota vai acabar morrendo de tanto usar o Mangekyõ sharingan mais tem que morrer mesmo ele cresceu e ficou um idiota !

    ResponderExcluir
  2. sasuke é viado!, gay safado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sasuke nao é um viado se vc fose homem de verdade falaria na cara dele te garanto q ele te mataria em 2 segundos panaca

      Excluir
    2. seu filho de uma puta sua mae e uma rapariga

      Excluir
  3. ai eu adoro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:)

    ResponderExcluir