Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

8 Portoes

Os 8 Portões Celestiais

 Quem Usa, e como funciona

Existem 8 portões em um corpo de um shinobi. Estes portoes estão ligados ao sistema de chakra de cada um. A cada portão liberado, o usúario recebe um poder diferente. Mas não é tão simples assim. A arte de abrir um portão, é considerada um Kinjutsu, logo querendo dizer que é proibido usar isto. A proibição foi feita, pela ideia que o usúario poderia morrer se a técnica fosse usada incorretamente.

Rock Lee consegue abrir os primeiros 5 portões. Seu sensei, Guy, consegue abrir pelo menos 6. Ja vimos também o Kakashi usar, mas apenas abrindo 1 portão (filler dos exames chuunin). Qualquer user/shinobi que usar este poder e abrir todos os 8 portões, teram uma forca maior que a de um Kage, mas logo, morrerá, pelo tamanho estrago ao corpo. Mesmo com este facto ja explicado, em um filme do Naruto Shippuden, Shinnoo, abriu todos 8 portões sem acontecer nada para seu corpo. Na minha opinião, isto nao deve se levar em conta, pois nem todos assistem os filmes, logo, os filmes não teram impactos na história geral. Na história completa, apenas estes shinobis foram mostrados abrindo qualquer portão.


1° Portão - Portão da Inicial (開門, Kaimon). Este portão é localizado no lado direito do cerébro. Uma vez aberto, uma velocidade e forca maior do que o user tem normalmente é recebida. Efeito: Um paralização parcial, que quer dizer que o shinobi tem que parar para descansar por um tempinho.

2° Portão - Portão da Energia (休門, Kyūmon). Este é o vizinho do primeiro portão, ao lado esquerdo do cerébro. Uma vez aberto, o chakra flui bem mais rapido, dando novamente mais velocidade para o usuario. Efeito: A estamina e adrenalida tomam conta do corpo todo, que enventualmente faz os músculos das pernas desobedecerem.

3° Portão - Portão da Vida (生門, Seimon). Localizado entre os pulmões. Uma vez aberto, o usuario ganha ainda mais velocidade e forca. However, já corre um certo risco de vida. Efeito: Corpo sofre uma parada brusca e entra em colapso.

4° Portão - Portão do Ferimento (傷門, Shōmon). Localizado um pouco a baixo do 3 portão. Depois da abertura do quarto até o oitavo, a técnica se chama Lotus Secundaria. A forca e a velocidade do usuario ficam sem limites. Efeito: Machucados pelo corpo comecam a aparecer devido a grande circulacão de chakra. Também a pele muda de cor e os músculos comecam a desfiar.

5° Portão - Portão da Floresta (杜門, Tomon). Localizado ainda a baixo do 4 portão. A forca e a velocidade agora são fora de escala. Efeito: Os musculos estao muito desgastados. O usuario pode morrer a qualquer momento.

6° Potão - Portão da Visão (景門, Keimon). Localizado a baixo do 5 portão. A força e velocidade novamente são aumentadas. Efeito: O corpo ja não tem resistencia alguma. A visão do usuario também começa a ser alterada. Apos usar este portão, o usuario desmaiara.

7º Portão - Portão da Insanidade (驚門, Kyōmon). Localizado um pouco abaxio do 6 portão. Uma vez aberto o usuario tem tudo aumentado, inclusive o odio. Efeito: O usuario ja nao tem controle do seu propio corpo, e tudo o que ele quer é matar. Pode causar o usuario nunca mais se mexer.

8º Portão - Portão da Morte (死門, Shimon). Localizado no coracao. A forca, velocidade e quantidade de chakra são extremos. Chega até a superar um Kage. A unica dor que o usuario sente é um grande aperto no coração. Uma vez aberto, o usuario morrerá.





4 comentários:

  1. como abro, isso que quero saber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Treine 21 horas 15 mil chutes
      10 mil socos
      Passe 1 hora pulando corda
      De 3 mil saltos
      De 300 voltas na sua casa plantand bananeiea.
      E só ai vc consegue abrir o segundo portão

      Excluir