Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

oi galerinha onte eu vim com a definição de shõnen e shõujo.... hj to trazendo a intro dução de um mangá shõnen totalmente original, espero que gostem todas terças feiras vamos postar um cap. desse que promete ser um otimo mangá!!!


Sayora No Annunios
INTROCUÇÃO
-Por que eu ainda tento? Só para me machucar? Mais difícil do que eu pensei... Talvez apenas as tuas palavras não possam me confortar? Por que somente não posso olha para o lado e fingir que não existe? Infelizmente a sua presença é notável para meus frágeis
olhos, por mais difícil que seja eu ainda possa ter uma esperança.
Soava uma voz baixa e frágil que vinha da boca de um garoto, lagrimas desciam por seu rosto ainda podendo sentir seu coração bater mais forte, e seu corpo se desgastar com o passar de seus passos.
-Como posso ter esperado tanto tempo para ter você ao meu lado? E agora você desaparece como se ao menos pensasse em mim...
A voz que estava distante logo se aproximava mais, eu já podia sentir que havia algo de incomum, uma coisa que eu não era acostumada a sentir havia em meu coração.
- O que pode ser isso que sinto em meu corpo?

Uma bela garota de olhos bem claros e chamativos, pois combinava com a cor de seu cabelo, um tipo de branco claro e oleoso com algumas mexa roxas, sentia-se sufocada com aquilo que ela ouvia, seus olhos ficavam momentaneamente trêmulos com o passar da voz por seus ouvidos.
-Por mais que eu pense que você possa sentir algo por mim, tenho que ser forte, aquela dor ainda bate em meu peito, algo me diz que mesmo que eu ainda acredite em você tudo será em vão, não sabe o quanto isso dói para mim...
Com o passar daquela angustiante linha de pensamento ela não podia mais ouvir o que o garota de voz suave dizia.
-Não entendo.
Essas eram as únicas palavras que podiam ser ouvida por ela após aquela voz ressoar por seus pensamentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário